terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Quase Pronta

A última etapa vence amanhã e infelizmente a casa não está pronta. É uma pena porque gostaríamos de mudar essa semana e assim comemorarmos meu aniversário de casa nova, mas Deus sabe o que faz, com certeza teremos outros aniversários para comemorar.





9 comentários:

  1. haha Leo nao esquenta com isso, tudo tem seu prazo.. se ainda nao deu certo é pq o melhor ainda estar por vir

    ResponderExcluir
  2. Ah,pense que falta tão pouquinho...
    É verdade,comemoração não vai faltar,tudo vai ser motivo pra festejar de tanta alegria assim que vcs se mudarem!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo, alguns imprevistos a gente sempre encontra. E nós fazemos um plano e Deus faz o dele, e o que importa é sempre os planos DELE,pois ele sim tem certeza do que é melhor para nós.Momentos para comemoração não irão faltar. Em breve vc já estará na casa.Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força pessoal. Se tem uma lição que tirei com a construção da casa, é que tudo tem seu tempo. É preciso ter paciência e esperar, esperar e esperar... Afinal não estamos no controle, mas sim Deus.

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando linda a sua casa!!! Mas aki, então, se não está pronta, a caixa não vai liberar a grana final?
    Bjusss

    www.duplexdapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Priscila. O lado bom de toda essa dor de cabeça é ver a evolução da casa. Quanto a liberação da grana, realmente não vai sair. São nesses momentos que as pessoas se complicam financeiramente se acaso não possuem uma reserva financeira. Fica a dica para quem está pensando em financiar. Cuidado... Muito cuidado.

      Excluir
  6. Nossa Léo, a casa parece totalmente pronta, o que está faltando? Lembro que vc comentou que sua vistoria é sempre dia 18, correto? E agora o que vc faz? Tem que marcar uma outra vistoria só para 18 de janeiro ou pode fazer a vistoria assim que tiver terminado?
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sônia, na casa ainda falta mais uma demão de pintura interna e externa. Além das ferragens, portão, beirais. Depois disso ainda falta colocar os vidros e o rejunte dos rodapés. Veja que uma coisa depende da outra... Se a pintura não termina não dá para fazer as outras coisas.

      Sim, minha vistoria é todo dia 18. Eles sempre usarão a data de assinatura do contrato como data base. Nesse caso, o engenheiro está prestes a visitar a obra. Se isso acontecer essa semana, certamente não será aprovada. Consequentemente meu dinheiro atrasa e eu deverei pagar outra visita ao engenheiro quando a casa realmente estiver pronta.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir