quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

GRAMA!

Tai galera... A grama do fundo já foi plantada. Agora só falta na frente da casa, que deve acontecer assim que os pedreiros acabarem de bater massa.













7 comentários:

  1. Nossa, que alegria poder dizer "grama" rsrsrsrsr. Adorei!!! Agora tem que cuidar direitinho, molhar todo dia durante o primeiro mês para ela "pegar" totalmente. Parabéns Léo, já está nos 44 do segundo tempo rsrsr. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,jaja estará dentro da sua casa:)

    Estou te seguindo ;)

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo você! Visite nosso obra: http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leo, o engenheiro ja fez a vistoria final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Letícia. E na sua casa ele já foi?

      Excluir
    2. era pra ter vindo, raiva! Da uma lida no post que fiz

      Excluir