terça-feira, 3 de dezembro de 2013

5ª Etapa - Primeiras Fotos

Fala galera! Aqui estão algumas fotos da 5ª etapa, que por sinal está a todo vapor. O pessoal tá mandando ver na tinta! Gostaram das cores?

As outras fotos são do quintal que agora está limpinho pra receber a grama. hahauahauha... Vai ficar show de bola. Em breve mais fotos.
















5 comentários:

  1. Olá, esta ficando linda a casa de vocês.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei varias cores, nao tivemos coragem! E que tudo ver esse quintal limpinho hein! Nao vejo a hora do nosso estar assim! Quando é sua ultima etapa?

    ResponderExcluir
  3. Pô Leticia, nao tiveram coragem? O painel colorido faz toda a diferença. Dá vida pra casa. Quando for reformar a casa, daqui alguns anos, você pinta.

    Quanto a etapa, já estamos na última. O prazo de encerramento é 18/12.

    Ahh eo quintal tá limpinho assim para receber a grama. Nessa hora eles já devem ter plantado... Vo passar lá pra conferir e claro, tirar umas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Jaque e Leó fico feliz em ver que a obra já está finalizando...dá uma sensação de alívio tão grande né?
    Eu adorei o colorido da casa! Essa parede azul é da sala? Qual a o nome da cor? Lá na minha casinha estou pensando em pintar, antes do fim desse mês, de azul a parede onde ficará a tv :)

    O quintal ficou bem espaçoso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris! Obrigado pela visita. A sensação de alívio ainda não tive porque o pedreiro tá enrolando pra terminar a casa, mas acredito que na semana que vem vai terminar essa dor de cabeça.

    Os painéis coloridos na casa ficam demais né? Essa parede da sala é um azul marítimo. Na foto não parece tão bonito como ao vivo. Acertamos na escolha. Tá mais do que recomendado para você o painel da sua TV.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir