quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Últimas Fotos da 4ª Etapa

Fala galera!! A ansiedade tá monstra, hahahauha... A Jaque e eu estamos perto de mudar de casa. Então pra dar uma aliviada, apresentamos as fotos do final da 4ª etapa. São os granitos dos enrolados caras da cidade de Viradouro. Vejam que ainda não está pronto, mas já dá pra ter uma ideia.








Pra finalizar, vale dizer que recebemos mais uma parcela da Caixa, e como é de praxe, sempre aos 45 do segundo tempo, hahahauha... Graças a Deus, mais uma remessa de cheque vai ser paga sem problemas.

É isso pessoal... Nossa casa está quase pronta. Agora a 5ª etapa se resume nos ajustes finais: portas, torneiras, fechaduras, etc.

Em dezembro a gente tá mudando! 19 de Dezembro é meu aniversário... Que tal comemorar na casa nova?

Abraços!!


8 comentários:

  1. Parabéns Léo!!! Tomara que dê tudo certo e vc possa comemorar o niver na casa nova. Natal na casa nova, ano novo na casa nova, agora é só maravilhas!!!
    Esse pessoal de marmoraria pelo jeito é enrolado em todo lugar, já estou até me preparando para o atraso de alguns "profissionais".
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Éeee Sônia... Assim que mudarmos já vai rolar um churrasco. Nessas datas que mencionou esqueceu de dizer o Casamento, hahahahuha...

    Mais enrolado que a gente só o pessoal da marmoraria! hahahauha... Fique esperta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bancada da cozinha, ficou enorme! Mt bom essa reta final hein! A minha já ta praticamente pronta. Só falta terminar a pintura e os vidros.

    ResponderExcluir
  4. Leo, já marcaram o casamento? Vao se mudar antes ou depois! rs, to numa ansiedade de louco com tudo, ai junta fim de ano, rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa ansiedade deve estar a millll por hora
    Parabéns a casa de vocês esta perfeitaaaaa
    e essa bancada ficou muito lindaaaaaa....
    Rose!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose! Sim, a ansiedade está enorme, hahahauha... Obrigado pelo elogio e principalmente pela visita. Apareça bastante por aqui. Abraço!

      Excluir
  6. Parabéns, Léo! Linda casa. Tb não vejo a hora de mudar, imagino a ansiedade de vcs. Td de bom p casal!!

    ResponderExcluir