quinta-feira, 25 de julho de 2013

COMEÇOU!

Isso mesmo pessoal... Depois de tanta espera, finalmente começamos a construção da nossa casa. As obras foram iniciadas nessa última segunda-feira 22/07. Foi tanta correria que somente agora tive tempo de postar a novidade no blog e assim compartilhar da minha felicidade com vocês. Enfim, graças a Deus deu certo e, espero que continue assim. Vou ficando por aqui, mas em breve voltarei com mais fotos.

abraços!


4 comentários:

  1. Rapaz, parabéns!!! Até que enfim ....Eu ainda estou esperando a aprovação do meu projeto na Prefeitura, está lá desde 02 de março,um absurdo.E só aí poder dar entrada na Caixa, meus planos que eram de começar em julho desse ano se foram por água abaixo e do jeito que está , acho que nem começo esse ano.Imagino a emoção de ver a obra iniciada. Parabéns, boa sorte.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sônia! Realmente a emoção é grande ao ver começar a obra. Espero que em breve você também possa começar a sua. Ahh e enquanto isso não acontece, te aconselho a guardar dinheiro. Vai por mim... você vai precisar.


    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jaque e Léo.
    Levei meus documentos em junho e amanhã vou até a Caixa pediram o extrato as carteiras de trabalho, vamos ver se sai logo.
    Abraços.

    Adriana - Araraquara SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriana e boa sorte pra você. Tenho certeza que em breve você também começará sua casa.

      Excluir