quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cacau Explica

 Olá pessoal! Quanto tempo hein?! rs... Primeiramente feliz 2014 para todos vocês que acompanham o blog e que estão perto de mudar de casa ou já mudaram como é o meu caso. Peço desculpas pela demora, mas desde meu aniversário muita coisa aconteceu. A maioria foi ruim (discussão com pedreiro, atraso na visita do engenheiro, problemas com pintor, entre outros), porém muita coisa boa também aconteceu, como a Cacau ai embaixo. No meio da turbulência da construção a Jaque e eu resolvemos adotá-la. Agora essa Border Collie de 3 meses já faz parte da família e da casa que tanto demorou para ser erguida. Então antes que vocês perguntem cadê as fotos, a Cacau explica:

"No momento estamos ajeitando a bagunça. Colocando as coisas nos lugares e decorando com o pouco de R$ que sobrou... Então peço que aguardem, pois em breve, MESMO, postaremos as fotos de como ficou nossa casa. Até lá".



5 comentários:

  1. Cacau é linda!!!! Tem cara de bagunceira. Q ela traga mts felicidades a vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Léo um excelente 2014 para vc e sua família!! Bom, as coisas ruins já passaram, agora ficam as boas, exemplo disso é a Cacau. Mostra logo mesmo para nós como ficou a sua casa , curiosa rsrsrsrsr. Que Deus abençoe muito esse novo lar de vcs!!! Vi que vc já comentou lá no blog, pois é, agora já tenho algumas paredes, estou super feliz rsrsr. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sônia! Um feliz 2014 pra você também. Em breve postarei as fotos para matar sua curiosidade.

      Excluir
  3. Boa tarde,
    Feliz 2014, ano novo casa nova, isso é mto bom.
    Parabéns pela conquista, mta felicidade e amor no lá de vcs.
    E a cacau é uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luh. Um feliz 2014 cheio de saúde e paz para todos nós. Obrigado pelas palavras, todos nós, inclusive a Cacau, te desejamos tudo em dobro.

      Excluir