quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma Pausa p/ Falar de Decoração

Pessoal, a minha casa ainda não está pronta, mas a Jaque e eu já estamos pensando na decoração. Vamos adotar a política do colorido, pois acreditamos que vai dar vida para nossa casa além de ser algo bem bacana. Pesquisando por sites, achamos algumas ideias bem originais as quais quero compartilhar com vocês:


 Luminária bem legal que a Jaque achou no site, homens da casa. Fácil de fazer e fica muito legal.
 Isso ai é um tambor de ferro. Chiki né? Essa ideia eu achei bem bacana e quero muito fazer, tanto que, já consegui até o tambor, hahahahauhauha.
 Disco de Vinil pra decorar a sala. Dá um ar retrô, oq pra mim é um charme na casa.
 Quadros, quadros e quadros. Eu como gosto de desenho sou suspeito pra falar. Então na nossa casa não poderá faltar. Quadros e mais quadros de diversos tamanhos.
 Pallet!! Essa talvez seja a ideia mais genial. Uma mesa de centro pra sala feita com pallet que é jogado por fora por supermercados. Mais uma ideia que traremos para nossa casa, inclusive já consegui os pallets. Em breve vou lixá-los e pintá-los. Ahh e sem esquecer das rodinhas para dar praticidade a beleza.


3 comentários:

  1. Nossa Léo, falar de decoração é uma maravilha , adoro rsrsrs. Bom , com o preço que está custando tudo hoje em dia, há a necessidade mesmo de optar por algumas idéias bem criativas. Pelo jeito vc tá bem animado em colocar " a mão na massa" rsrsrs. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eai Sônia tem algumas dicas de decoração? No momento estou considerando tudo para colocar a mão na massa, hahahuaha.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de decoração ...faça vc mesmo!
    Eu visitei esse blog,onde mostra coisas linda com pneu,vale conferir fica lindo!

    http://blogdecrisartes.blogspot.com.br/2011/04/mais-puff-de-pneulindooo.html

    ResponderExcluir