segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Decoração do Banheiro

Faaaaaaaaala Pessoal! Tudo bem?

Preciso da opinião de vocês para decidir qual é a melhor decoração para o banheiro. Vamos usar azulejos que imitam aquelas pastilhas. Pensamos em usar a cor preta, mas não definimos se faremos no box inteiro ou somente na parede do fundo.


                                         

                                         


Qual fica melhor? Se tiverem alguma outra ideia para decoração do banheiro por favor nos ajudem. Valeu! Abraços.

7 comentários:

  1. Oi Leto , tambem já olhei essa parte do banheiro...
    Por mim faria no box todo, mas pensando bem e depois de ler algumas opiniões, optei por faze só na parede do fundo, por questão de enjoar, tenho medo que com o passar do tempo fique cansativo.

    Leticia,

    http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Será que enjoa mesmo? Preciso pensar melhor sobre isso. Uma boa oportunidade é na hora de avaliar os custos. Ai fica fácil decidir, rs.

      Obrigado pela dica e pela visita.

      Excluir
  2. Fala Léo, que maravilha, já está chegando a hora dos revestimentos. Olha,eu sou meio a favor daquela frase "menos é mais". Eu colocaria apenas em uma parede, ainda mais que vc vai colocar uma cor escura.E nicho dentro do box, vc não vai colocar ? Nicho é algo que eu não abro mão.Na minha casa eu vou colocar um revestimento diferente somente atrás do vaso sanitário. O acabamento do nicho ainda estou em dúvida, ou faço dentro dele com o mesmo revestimento que vai atrás do vaso, ou então faço ele com o mármore da bancada, ainda não decidi. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sônia, cheguei na parte do acabamento (literalmente). Obrigado pela dica do nicho. Não tinha pensado nisso, ou melhor, nem sabia o que era. Tive que pesquisar no google para saber que é uma espécie de prateleira na parede, que por sinal parece ser bem útil. Com ela não deixarei os shampoos na janela, hahahauha... Enfim, obrigado pela dica.
    Quanto ao banheiro ainda não me decidi, mas tenho uma certa preferência por fazê-lo inteiro com pastilhas. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  4. é muito bonito,mas enjoa logo!na casa de minha tia que eu só vou algumas vezes na semana já fica cansativo...ela está doida para deixar somente em uma,mais meu tio disse que agora vai ficar assim,que ele está com trauma de obra kkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahahauha... Então acho melhor adotar a política do "menos é mais". Obrigado pela ajuda Jack. Volte sempre no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,pois é Léo,olha que eu não sou a única!
      Já estou te seguindo,pelo celular mais cedo não consegui!
      Essa saga de revestimentos acho a pior...por ser uma etapa cara e que surge várias dúvidas!

      Excluir