quinta-feira, 11 de julho de 2013

Agora Vai?²

Pessoal, será que agora vai? rs... A Jaque e eu vimos que nossas contas do FGTS foram debitadas. Isso significa que temos grandes chances de iniciar, finalmente, a construção de nossa casa. De qualquer forma é melhorar esperar né? Assim que tiver mais novidades voltarei a postar. Abraços.

5 comentários:

  1. Bom Léo, pelo menos já é um começo. Estou na torcida por vcs, pois sei bem como é a angustia da espera. Meu projeto está na Prefeitura para aprovação desde 02 de março, e até agora nada. E só aí para poder dar entrada na caixa. Boa sorte pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, quer dizer que teremos novidades nas próximas semanas.

    Como já disse, meu processo demorou mais de 90 dias, acho que essa demora é apenas um teste pra saber se sobrevivemos a ansiedade antes de adquirirmos a divida do financiamento ...rs


    Abraço e sucesso!
    http://nossacasa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sônia e Geraldo, me ajudem ai na reza, rs. Acho que agora tem tudo pra sair logo esse financiamento. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Léo
    Tenho acompanhado o seu blog, também farei o financiamento da Caixa(terreno e construção)pelo MCMV. Meu projeto está pronto, mas estou aguardando a escritura do dono do terreno ficar pronta para dar entrada na prefeitura.
    Vcs usaram o FGTS para abater na entrada? Pesquisando algumas pessoas dizem que pode outros não... Até liguei para Caixa e me informaram que podia, já na agência não.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jussimara! Sim, nós usamos o FGTS como entrada. As pessoas que disseram o contrário estão erradas. Procure a Caixa e exija seus direitos. Além de usar o FGTS você também terá direito a subsídios do Governo. Pesquise sobre o assunto. Qualquer dúvida pode entrar em contato. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir