quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Documentos para Financiamento SBPE

Hoje fui levar os documentos na Caixa Federal para formalizar o pedido de Financiamento SBPE. Lá, conferi tudo juntamente com a atendente. Tudo certo... Não faltou nada. Agora é aguardar contato para preencher os formulários. Se você pensa em fazer este tipo de Financiamento deverá ficar atento aos seguintes documentos: 1. Pessoais: RG, CPF, CTPS, PIS, Contrato de Trabalho, Comprovante de Residência, Holerite, etc. 2. Terreno: (conforme o caso) Escritura, Planta, Certidões do Cartório e Prefeitura. 3. Construção: (engenharia) ART, Planta, Cronogramas e Orçamentos. Importante: A Caixa também exigirá os documentos pessoais do engenheiro. É isso... Sinceramente eu imaginava ter mais trabalho para conseguir os documentos, mas na prática vi que foi até que fácil. A lista de documentos foi fornecida no correspondente da Caixa, mas você também pode encontrá-la disponível para Download no site da Caixa Federal assim como a simulação de financiamento. http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso&isVoltar=true

5 comentários:

  1. Parabéns Leo, com certeza dará tudo certo.
    Você por acaso teria a famigerada planilha orçamentária que o seu envenheiro deve preencher? Se possível me enviar ficaria muito agradecido.
    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Tiago, obrigado pela energia positiva. Ainda aguardo o contato da Caixa para dar continuidade ao meu financiamento. Tomara que em breve saia.

    Com relação a planilha orçamentária, você pode consegui-la no site da Caixa. Se não for possível, me avise que eu tiro uma cópia da minha.

    Abraço.


    ResponderExcluir
  3. bom dia, leo e jac por favor será que vcs poderiam por acaso me fornecer uma copia das planilhas de Vcs, pois já fui a caixa de Rio das OSTRAS 2 vezes fiquei lá mais de 3 horas na fila. o que consegui por lá só foi um tal de memorial descritivo. Entrei no endereço que vocês recomendaram e nada. Porque para mim agora só falta a queståo das planilhas.
    atenciosamente,
    josiane/ tamoios cabo frio
    meu email:;josihanna@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigo, a caixa te pediu projeto estrutural da casa? ou só o arquitetônico bastou?
    Será que poderia me enviar cópias das suas planilhas (orçamento, cronograma) para que eu possa ter uma ideia e fazer a coisa certa para a caixa?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Precisa de ajuda no seu financiamento? Pagamento INSS? Elaboração de planilhas de Cronograma Físico Financeiras da Caixa??? Acesse http://nossacasa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir