quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Últimas Fotos da 4ª Etapa

Fala galera!! A ansiedade tá monstra, hahahauha... A Jaque e eu estamos perto de mudar de casa. Então pra dar uma aliviada, apresentamos as fotos do final da 4ª etapa. São os granitos dos enrolados caras da cidade de Viradouro. Vejam que ainda não está pronto, mas já dá pra ter uma ideia.








Pra finalizar, vale dizer que recebemos mais uma parcela da Caixa, e como é de praxe, sempre aos 45 do segundo tempo, hahahauha... Graças a Deus, mais uma remessa de cheque vai ser paga sem problemas.

É isso pessoal... Nossa casa está quase pronta. Agora a 5ª etapa se resume nos ajustes finais: portas, torneiras, fechaduras, etc.

Em dezembro a gente tá mudando! 19 de Dezembro é meu aniversário... Que tal comemorar na casa nova?

Abraços!!


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Finalizando a 4ª Etapa

Taí pessoal, essas são algumas fotos que correspondem ao final da 4ª etapa. Vejam que a colocação de pisos, elétrica e pintura, estão praticamente prontos. Ainda faltam alguns detalhes para terminar, mas já podemos considerar como concluída.

Essa semana o engenheiro deve passar para avaliá-la, mas enquanto isso não acontece, a obra não para! Afinal, agora é a 5ª e última etapa. Arrancada na papelada com Prefeitura/Cartório/Receita e colocação de portas, vasos, etc... Tudo para acabar até final de novembro/começo de dezembro.

Logo mais receberemos também o pessoal do granito que vem para instalar as pedras dos lavatórios, pia e balcão. Assim que terminar tiro umas fotos para vocês verem. Até lá.

















terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fachada Pronta

Pessoal, acabei de voltar lá da construção. Fui acompanhar o andamento da elétrica, pintura e piso, pois em breve, dia 18, temos visita do engenheiro. Aproveitei parar tirar umas fotos da fachada que finalmente ficou pronta.


















Eai gostaram?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Andamento da Construção


Eai Galera, quanto tempo hein?!? Pois é... Já faz alguns dias que começamos o acabamento da nossa casa. Estamos na reta final: piso, revestimento, pintura, elétrica, e claro, a tão aguardada fachada. 

Essas são algumas fotos que venho tirando, mas que só agora consegui postar aqui no blog. Confesso que não estou gostando muito do andamento. Tô achando que poderia ser mais rápido. De qualquer forma temos até o dia 18/11 para terminar. Então de um jeito ou de outro vai ter que acabar, rs.



























Essa duas últimas fotos são o fundo da casa. Esse loteamento ai atrás é novo na cidade. Se chama Jardim do Ipês e em breve receberá grandes construções. Vai ficar bem legal.